O «cantar do cisne» do Ferrari 812 faz-se com o limitado (e já esgotado) Competizione, que vem equipado com o V12 naturalmente aspirado de 6,5 l do 812 Superfast, mas com mais uns «pozinhos».
A potência sobe dos 800 cv para os 830 cv, aumento conseguido em parte pelo aumento do teto de rotações das 8900 rpm para as 9500 rpm (a potência máxima é alcançada às 9250 rpm), tornando este V12 no motor Ferrari (de estrada) que mais depressa alguma vez girou.
Também recebeu novas bielas em titânio; as árvores de cames e os pinos dos pistões receberam um novo revestimento em DLC (diamond-like carbon); a cambota foi reequilibrada sendo 3% mais leve; e o sistema de admissão é mais compacto e tem condutos de geometria variável para otimizar a curva de binário em todos os regimes.
Resolução de conflitos | Politica de Privacidade
Livro de reclamações
Intermediação de crédito
Copyright © 2024 Special Car
Desenvolvido por Carmine D-Services